Gestão Proativa

O serviço de Gestão Proativa da FAC é uma solução para manter a área administrativa do seu site atualizado e seguro contra qualquer tipo de ameaça virtual. Você paga uma pequena mensalidade e conta com o nosso serviço proativo.

As atualizações acontecerão de forma a fazer com que você não precise se preocupar, sendo realizadas por profissionais experientes. Nossa equipe de suporte está preparada para solucionar qualquer situação relacionada ao site da sua empresa. Conte com o diagnóstico eficiente e as soluções rápidas em casos extremos de falha de scripts.

Objetivos

O objetivo da Gestão Proativa é corrigir bugs, incompatibilidade de navegadores, brechas de segurança, além de adicionar novas funcionalidades da extensão ou da plataforma.

Os sites desenvolvidos pela Digital Pixel, trabalham no modelo Saas Multitenant, que permite maior escalabilidade e velocidade na melhoria e evolução da plataforma.

COBERTURA DO SERVIÇO:

A FAC desenvolve temas personalizados para WordPress, e é muito difícil que o tema apresente problemas porque a estrutura de códigos está bem madura o que reduz a probabilidade de falhas de programação a níveis muito baixos. Problemas relacionados a estrutura do tema representam menos de 5% dos casos e são cobertos pela Digital Pixel sem custos adicionais no serviço de Gestão Proativa quando uma falha é identificada.

Por o WordPress ser uma plataforma Open Source, é recomendado que ela esteja sempre atualizada para garantir uma boa performance e maior segurança. Normalmente os problemas ocorrem quando o site e suas extensões não são atualizadas a um certo tempo e se tornam defasadas, apresentando falhas de funcionamento e necessitando de atualizações.

Geralmente quando ocorre algum problema, nós temos 4 cenários distintos:

a) Causado por falhas no tema desenvolvido (Coberto pela Digital Pixel);

b) Causado por versões defasadas de extensões ou do WordPress;

c) Causado pelo gestor do site (mau uso, instalação de extensões piratas e remoção/alteração de arquivos do site);

d) Causado por terceiros (invasão de hackers, alteração de servidor e compliance de servidor);

Dos itens mencionados, o item C é o mais comum, seguido pelo B, D e posteriormente pelo A.

Visando manter a segurança e estabilidade da plataforma a Digital Pixel, se vê no direito de restringir a utilização de quaisquer Plugins ou funcionalidades adicionais que julgue serem prejudiciais ou incompatíveis com os objetivos do serviço. Ficando a seu único direito e critério a seleção e filtragem destes itens.

Com o Suporte Proativo, você tem uma cobertura completa contra os itens  B, C e D, ou seja, você fica seguro em relação ao site em 100% dos casos. Garantia total e tranquilidade para o seu negócio por uma pequena taxa mensal.

Quando e como ocorre o faturamento?

Clientes que possuem a Gestão Proativa, o vencimento do suporte ocorre todo dia 30 de cada mês, a Digital Pixel realiza a somatória das horas utilizadas pelo cliente durante o mês. Emitimos uma fatura com vencimento para o dia 05 do mês subsequente. A nota fiscal é emitida juntamente com a geração da fatura.

Para clientes que utilizam o suporte avulso (sem Gestão proativa), o pagamento deve ser efetuado antes da execução do trabalho.

Ainda restam dúvidas?